Brinquedo inflável tomba, e deixa quatro crianças feridas, no DF

Brinquedo inflável tomba, e deixa quatro crianças feridas, no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Um brinquedo inflável virou e deixou quatro crianças feridas na inauguração da Rua do Lazer, em Taguatinga, cidade a 21 qulômetros de Brasília. Uma das vítimas teve o nariz quebrado.

O Corpo de Bombeiros informou que o excesso de peso pode ter causado o acidente. A corporação constatou que havia no brinquedo crianças maiores que o permitido. O administrador da cidade, Antônio Sabino, reconheceu a falta de cuidado com a segurança na inauguração do evento, mas alegou que informou aos órgãos de segurança, inclusive ao Corpo de Bombeiros, sobre a festa. “De fato houve um certo descuido de permitir que mais do que deveria pudesse ficar [no brinquedo]. Isso já está sendo verificado e não ocorrerá mais”, disse.

O comando dos bombeiros afirmou que deve apurar se recebeu a informação sobre a festa, pois os militares não estavam de prontidão no evento. Os pais das crianças afirmaram que, em conversa com os militares, eles teriam dito que não receberam o aviso sobre a festa.

Os pais também contaram que não havia monitores controlando a entrada das crianças no brinquedo.

Uma criança foi encaminhada ao Hospital de Ceilândia e outras três ao de Taguatinga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições