Britney Spears cria linha de moda para meninas de idade escolar

Britney Spears cria linha de moda para meninas de idade escolar

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A princesa do pop Britney Spears está entrando para o clube crescente de celebridades que viram estilistas, lançando sua coleção própria de roupas voltada a meninas de idade escolar.

Spears, 28 anos, criou sua primeira coleção de roupas e acessórios para a grife Candie, do Iconix Brand Group, da qual ela foi o rosto nas últimas três temporadas.

Intitulada "Britney for Candie's", a coleção para o público feminino mirim e teen será vendida exclusivamente nas lojas de departamento Kohl's a partir de 1o de julho, para deslanchar a temporada de volta às aulas. "Desenhar as roupas foi uma maneira nova e realmente divertida de expressar minha criatividade, e eu realmente quis criar algo meu para minhas fãs", disse Spears em comunicado à imprensa.

Ela disse que a coleção, inspirada em suas músicas e seus filmes favoritos, é um misto de looks para o dia e a noite, abrangendo desde jeans até vestidinhos pretos.

Uma campanha publicitária na mídia impressa e na televisão, lançada para promover a linha, diz "Criada por mim para você!".

Este ano Spears encerrou uma turnê mundial para divulgar seu álbum de 2008 "Circus", visto como sua volta por cima após uma fase conturbada pública durante a qual a cantora perdeu a guarda de seus dois filhos, internou-se em clínicas de reabilitação e raspou sua cabeça.

Britney Spears chegou à fama dez anos atrás, ainda adolescente, com sucessos como "Baby One More Time", e ainda é uma das celebridades mais conhecidas do mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições