Brittany Murphy morreu de pneumonia e intoxicação por remédios, diz legista

Brittany Murphy morreu de pneumonia e intoxicação por remédios, diz legista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Os resultados dos exames no corpo de Brittany Murphy, divulgados nesta quinta-feira (4), indicam que a atriz morreu de pneumonia, mas intoxicação por remédios prescritos também foi considerada um fator determinante na morte.

O porta-voz do instituto de medicina legal do condado de Los Angeles, Craig Harvey, afirmou que pneumonia foi a causa primária da morte, com anemia por deficiência de ferro no organismo e múltipla intoxicação de remédios como fatores secundários.

Harvey se negou a dizer que remédios estariam envolvidos. Ele afirma que esses detalhes serão revelados em cerca de duas semanas quando um relatório completo estiver pronto.

Murphy morreu em 20 de dezembro, aos 32 anos, depois de sofrer um colapso em sua casa em Hollywood Hills. Sua mãe e seu marido disseram que a atriz não abusava de remédios prescritos ou que sofresse de algum distúrbio alimentar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições