Britto Jr. vai apresentar revista vespertina na Record

Britto Jr. vai apresentar revista vespertina na Record

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O apresentador Britto Jr. será um dos âncoras do novo programa vespertino da Record, dirigido por Vildomar Batista, ex-diretor do "Hoje em Dia".

A informação foi divulgada ontem pelo próprio diretor, em seu perfil no Twitter.

Vildomar deixou o "Hoje em Dia" em agosto para assumir a direção artística da Record. Na época, boatos diziam que ele estaria negociando sua ida para o SBT e levaria Ana Hickman junto.

"Já estou desenhando o formato e quero fugir completamente do 'Hoje em Dia'.", escreveu Batista.

Segundo o diretor, Britto dividirá a apresentação do programa com uma mulher, ainda não definida. No Twitter, ele ainda pediu sugestões de seus seguidores sobre o nome do programa, quadros e apresentadoras.

Como informou ontem a coluna Outro Canal, o novo programa é uma tentativa da Record de lutar pelo segundo lugar no ibope do horário, posição que o SBT conquistou exibindo séries, filmes e o "Casos de Família".

Britto Jr. deixou o "Hoje em Dia" no ano passado, para comandar o reality show "A Fazenda", que deve estrear sua terceira edição ainda este ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições