Bruno e Macarrão estão presos em Bangu II no Rio de Janeiro

Bruno e Macarrão estão presos em Bangu II no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O goleiro Bruno e o amigo dele, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, devem passar 30 dias em um presídio do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (26), eles foram transferidos para a capital fluminense e participaram de uma audiência.

Os dois desembarcaram no Aeroporto Santos Dumont, pela manhã, com o uniforme de Minas. Eles trocaram de roupa antes de irem para a audiência.

O comboio demorou quase uma hora para chegar ao fórum de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Fãs aguardavam pelo goleiro.

Em Minas Gerais, os dois são acusados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. Na Justiça do Rio, eles respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado e lesão corporal – que teriam ocorrido em outubro do ano passado, quando ela estava grávida de cinco meses.

No Rio, o processo envolvendo Eliza Samudio ficou parado por mais de um ano e só foi encaminhado à Justiça por causa do desaparecimento da moça.

Na audiência desta quinta-feira (26) estavam previstos o depoimento de cinco testemunhas de acusação – três funcionários do condomínio onde Bruno morava, uma amiga de Eliza e a delegada que registrou a ocorrência.

Na próxima audiência serão ouvidas as testemunhas de defesa. O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, convocou 13 pessoas, entre elas, a própria Eliza, e os atacantes Wagner Love e Adriano. O juiz não aceitou Eliza porque ela está sumida e os jogadores porque eles estão fora do Brasil.

Bruno e Macarrão vão ficar presos por 30 dias em Bangu II. A defesa vai recorrer. “Para audição na fase de interrogatório, uma carta precatório daqui (Rio de Janeiro) para Contagem é suficiente. Se eles têm residência fixa lá (em Minas) e estão acautelados lá, eu não vejo como isso prosperar”, disse Quaresma.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições