Bruno fará exame de DNA para saber se é pai do filho Eliza, diz advogado

Bruno fará exame de DNA para saber se é pai do filho Eliza, diz advogado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O advogado de Bruno Fernandes, Ércio Quaresma, disse nesta segunda-feira (9) que o goleiro vai ser submetido a um exame de DNA, para verificar a paternidade do filho de Eliza Samudio. De acordo com o advogado, o material será examinado em um laboratório no exterior, mas ele não revelou onde e nem quando será feita essa coleta.

Quaresma disse que pedirá à mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima, que forneça material genético da criança para que seja feita a comparação. Caso a paternidade de Bruno seja comprovada, o goleiro pretende pedir a guarda da criança, de acordo com o advogado.

O defensor do goleiro está confiante na conquista da liberdade de seu cliente. "Se o Tribunal de Justiça não der o habeas corpus, vamos conseguir no Superior Tribunal de Justiça."

Bruno está preso acusado pela morte e desaparecimento da ex-amante Eliza. Além dele, outras oito pessoas estão presas pelo crime: Fernanda Gomes de Castro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; e Wemerson Marques. Todos os acusados negam o crime.

Entende o caso

Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno.

A jovem falou pela última vez com parentes e amigas no início de junho.

O corpo de Eliza não foi encontrado. Mas os delegados consideram a jovem morta.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições