Bruno Gagliasso: "Não houve nada. O empurrão foi em prol da arte"

Bruno Gagliasso: "Não houve nada. O empurrão foi em prol da arte"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Bruno Gagliasso está ainda mais magro para compor seu papel na novela "Cordel Encantado". Estou ainda mais magro porque sinto que é o que o personagem precisa. Se eu acho que o personagem ficará mais crível magro, eu emagreço. O corpo é meu instrumento de trabalho, tenho que me doar", contou ao iG Gente durante a inauguração da loja de acessórios da Carmen Steffens, nessa quinta-feira (12), em São Paulo.

Como vilão no folhetim, ele dá sua versão sobre o caráter de Timóteo: "O meu personagem é frio, calculista e obsessivo. Ele trata o ser humano como objeto. Se ele faz tudo isso por amor? Não sei, o que é o amor? Para mim é diferente, é respeito e admiração. O Timóteo tem a maneira dele de amar". Se ele tem absorvido ao personalidade de seu personagem: "coisas pequenas, como coçar a sobrancelha e ser bem direto".

Sobre o possível estranhamento com Cauã Reymond nas gravações da trama, é enfático: "Será que aconteceu ou querem que aconteça? Não houve nada. O único empurrão que aconteceu e as pessoas podem falar foi em prol da arte. Não houve agressão física! O Cauã e eu somos amigos, um frequenta a casa do outro! Eu tenho uma máxima para esta história: "quem conta um conto, aumenta um ponto".

Tempo livre ele quase não tem. "Chego em casa, decoro texto, assisto filmes que me ajudem a compor o personagem, estudo, me alimento o tempo todo do papel". Para ele, a vida de casado com a mulher Giovanna Ewbank é maravilhosa. Se vêm filhos por aí? "Já tenho quatro (cachorros), e agora a Giovanna me apareceu com mais um. Esses dias ela trouxe um vira-lata da rua."

Por: Renata Reif

fonte: iG gente

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições