Bruno Gagliasso sobre novo personagem: "Eu quero apanhar"

Bruno Gagliasso sobre novo personagem: "Eu quero apanhar"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Bruno Gagliasso participou do evento que apresentou os personagens da nova novela das seis, "Cordel Encantado". Na tarde de segunda-feira (24), o ator se reuniu com o elenco e direção da trama e falou sobre seu novo papel.

Na nova novela, o ator fará um dos vilões ao lado de Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães. "Estou completamente apavorado em saber que vou emprestar meu corpo e meus olhos para alguém que não tem o mínimo de sentimento pelo próximo", contou, durante uma conversa na imprensa.

Após ter feito sucesso na pele de um bígamo em "Passione", desta vez o galã não quer que o público tenha admiração pelo seu novo papel. "Ao contrário do Berilo, eu não quero que meu personagem seja perdoado. Eu quero apanhar", disse ele que dará vida ao personagem Timóteo Cabral.

Atualmente, o ator tem se dedicado a exercícios e tem corrido 8 quilômetros por dia, para perder os quilos que ele ganhou para compor o personagem Berilo. Antes do início das gravações de "Cordel Encantado", que devem começar em fevereiro, Bruno pretende viajar durante seus 15 dias de folga.

Por: Roseane Santos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições