Buraco causa nova interdição em rua no Centro de SP

Buraco causa nova interdição em rua no Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

O trecho da Rua São Joaquim entre as ruas da Glória e Galvão Bueno está interditado desde a noite desta terça-feira (6) devido a uma cratera que se formou no local. O buraco se abriu no início da semana, e desde segunda-feira (5) operários trabalham no local. Entretanto, nesta terça suas dimensões aumentaram e foi preciso interditar a rua.

Esta não foi a primeira vez que o problema ocorreu na via – no início de setembro um caminhão caiu em um buraco no local. Desde o início do ano moradores da via sofrem com as crateras que aparecem do dia para a noite.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana informou que houve um vazamento em uma tubulação da Sabesp, por isso foi necessária a interdição. A Sabesp informou que a abertura do buraco causou um rompimento em uma rede de água, e que os reparos devem ser concluídos até a tarde desta quarta.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições