
Um buraco interdita, desde por volta de 20h deste domingo (31), uma faixa da pista expressa da Marginal Tietê, após a Ponte das Bandeiras, sentido Rodovia Castello Branco, na Zona Norte de São Paulo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não soube informar o diâmetro, mas disse que o buraco teria 20 metros de profundidade.
Segundo a CET, o solo afundou durante realização de obras de manutenção. Não há informações sobre feridos tampouco sobre acidentes no local.
Não há lentidão na região, nem previsão de liberação da faixa.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições