Busca por homem que desapareceu no mar em Cabo Frio é retomada

Busca por homem que desapareceu no mar em Cabo Frio é retomada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta segunda-feira (24), as buscas por um homem que desapareceu no mar , em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com o 18º GBM (Cabo Frio), agentes recomeçaram a procura pelo homem às 6h e a busca deve se estenter até o final do dia. A vítima sumiu na manhã de domingo (23) após saltar de uma pedra, no Forte de São Matheus, na Praia do Forte, segundo o grupamento.   De acordo com os agentes, as buscas foram suspensas por volta das 18h deste domingo devido à baixa visibilidade.

De acordo com os bombeiros, o local do desaparecimento é muito procurado por moradores e banhistas. O homem, que é morador da região, estava acompanhado de um amigo, que é paulista. Os dois saltaram da pedra, mas apenas o amigo da vítima conseguiu chegar ao outro lado da praia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições