Buscas por jovem desaparecida no RS entram em terceiro dia

Buscas por jovem desaparecida no RS entram em terceiro dia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

As buscas pela jovem que está desaparecida desde domingo (20), em um sítio em Dois Irmãos (RS), entram no terceiro dia, nesta quarta-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela e outro jovem desapareceram depois de um temporal que atingiu a região do Vale dos Sinos, na tarde de domingo.

Na segunda-feira (21), o corpo do jovem foi encontrado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi arrastado pela enxurrada e encontrado dois quilômetros depois do local do acidente, perto de uma lavoura. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado ainda na segunda-feira.

As buscas pela jovem nesta quarta ocorrem por terra, com ajuda de cães farejadores, em na água, com o trabalho de mergulhadores, já que a jovem desapareceu próximo a uma cachoeira.

saiba mais Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecida no RS Encontrado corpo de jovem arrastado por enxurrada no RS Jovens desaparecem após temporal em cidade no RS “Estamos seguindo para o local e lá vamos esperar reforços de homens do Corpo de Bombeiros de outras cidade da região e de Porto Alegre. Antes de começar, vamos realizar uma reunião para mostrar, em um mapa, as áreas que já foram percorridas. E vamos concentrar esforços nos locais onde ainda não estivemos”, diz ao G1 o tenente Edson Luís Maicá Severo, comandante dos bombeiros de Dois Irmãos.

Entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, pelo menos sete pessoas que estavam isoladas no mesmo sítio por causa da interdição de pontes foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Do G1, em São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições