Buscas por vigia que se perdeu na Serra do Mar serão retomadas

Buscas por vigia que se perdeu na Serra do Mar serão retomadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O Corpo de Bombeiros retomará na manhã desta quinta-feira (7) as buscas pelo vigilante Geraldo dos Santos, de 49 anos, da Universidade de São Paulo (USP) que está perdido na Serra do Mar, em São Paulo. Ele entrou na mata para procurar a pesquisadora da universidade e outras seis pessoas que se perdeu.

O grupo de pesquisadores iniciou uma trilha que liga Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, a Bertioga, na Baixada Santista, no sábado (2). No dia seguinte, o grupo conseguiu se comunicar com os bombeiros pelo celular e informou que havia se perdido na descida da serra.     O helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxiliou nas buscas. Eles foram resgatados na terça-feira (5). Segundo a Delegacia de Polícia de Biritiba-Mirim, a mulher do vigia, Ana Maria dos Santos, comunicou o caso na terça. "Eu acho que ele deve ter se perdido, o que eu acho difícil, ou se machucado", disse Ana Maria.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições