C&A abre inscrições para trainees

C&A abre inscrições para trainees

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

A rede de lojas C&A abre nesta segunda-feira (9) as inscrições para vagas de trainee nas áreas de negócios do varejo e compras da empresa. As inscrições estarão abertas até 9 de setembro.

Confira lista de programas de trainee e estágio

Podem se inscrever candidatos graduados de dezembro de 2007 a dezembro de 2010 nos cursos de administração de empresas, administração mercadológica, comércio exterior, arquitetura, comunicação, economia, engenharia, marketing, relações internacionais e moda.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.cea.com.br .

Seleção

A seleção é composta por etapas como prova de inglês e de raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevistas com diretores da empresa. A contratação dos aprovados ocorrerá em janeiro de 2011.

Além do salário (valor não divulgado), a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento e cartão de desconto em compras nas lojas C&A. A empresa se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para aqueles que viajarem para suas cidades de origem.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja, compras e especialização dentro da área de atuação do trainee. Depois desse processo, o trainee assume posição gerencial e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A, assumindo a gerência de uma loja ou a gerência de uma categoria de produtos em compras.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições