Cabeleireira de Bauru é assassinada em cidade da Suíça

Cabeleireira de Bauru é assassinada em cidade da Suíça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Uma cabeleireira de Bauru foi assassinada em circunstâncias misteriosas em uma cidade da Suíça, onde morava com o marido. A família dela ainda tem poucas informações sobre o crime, que teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (11).

A notícia sobre a morte de Fátima Lorca Schori, de 45 anos, chegou a Bauru, onde moram parentes e os três filhos da vítima, nesta terça-feira (12). A cabeleireira, que está na Europa há seis anos, teria sido assassinada a facadas. Um irmão dela disse que o corpo foi esquartejado.

Ainda não há confirmação do local onde a mulher estava no momento do assassinato. Por vontade do marido de Fátima, que é cidadão suíço, o corpo dela permaneceu no país. A decisão, segundo o irmão da vítima, foi respeitada. Uma representante do consulado brasileiro na Suíça informou que o corpo só deverá ser enterrado assim que forem concluídas as investigações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições