Cabo de alta tensão se rompe e causa incêndio em veículo em SP

Cabo de alta tensão se rompe e causa incêndio em veículo em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Um cabo de alta tensão se rompeu nesta quarta-feira (23) e causou um incêndio em um veículo que estava estacionado em uma rua da Zona Leste de São Paulo.

A advogada Vanessa Reginaldo de Lyra, de 26 anos, afirmou que levou um "susto grande" ao ver que o cabo havia caído ao lado de seu veículo, um Citröen C3, que estava na Rua Ipanema, na Mooca.

Ela, o irmão e a mãe estavam em um centro kardecista quando ouviram o barulho do rompimento do fio. "A cada estalo, o cabo se movimentava e chegava mais próximo do veículo. O fogo começou pela parte dianteira inferior", disse a advogada.

Uma publicitária de 26 anos, que estava dentro de um carro estacionado à frente do Citroen tomado pelas chamas, disse que se salvou por pouco. "Se tivesse demorado cinco segundos para entrar, o cabo teria caído na minha cabeça."

Procurada na tarde desta quarta, a Eletropaulo diz que está apurando o ocorrido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições