Cabral cai dois pontos, mas mantém a liderança com 58%

Cabral cai dois pontos, mas mantém a liderança com 58%

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Resultado mostra que governador seria reeleito no primeiro turno; Gabeira subiu para 18% e Peregrino manteve os 5% Novo levantamento do Intituto Datafolha, divulgado nesta quinta-feira (30) mostra que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), caiu dois pontos percentuais mas ainda seria reeleito no primeiro turno com 58% dos votos, se as eleições fossem hoje.

Seu principal adversário na disputa, Fernando Gabeira, subiu um ponto percentual e aparece agora com 18% das intenções de voto.

Fernando Peregrino (PR) ficou com 5%. Jefferson Moura (PSOL) e Cyro Garcia (PSTU) registraram 2% cada; Eduardo Serra (PCB), 1%. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

De acordo com o levantamento, 6% dos eleitores disseram votar em branco ou anular. Indecisos somam 7%.

Votos válidos

Considerando-se apenas os votos válidos (sem contar os brancos e nulos), Cabral seria reeleito com 67%; Gaberia, 21%.

A pesquisa Datafolha foi encomendada pela "TV Globo" em parceria com o jornal "Folha de S.Paulo" e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) sob o número 84.383/2010. Foram ouvidos 1.339 eleitores entre 28 e 29 de setembro. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições