'Caça-fantasmas 3' já tem roteiro, mas início das filmagens foi adiado

'Caça-fantasmas 3' já tem roteiro, mas início das filmagens foi adiado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Diretor escalado para o terceiro filme da franquia "Os caça-fantasmas", ainda sem data de estreia, Ivan Reitman confirmou que o roteiro do novo filme já foi aprovado. A informação foi divulgada em entrevista ao blog Cinema Blend nesta sexta-feira (7).

Antes previsto para começar a ser filmado em maio, Reitman explicou que ainda está na fase de definir quais os atores envolvidos. Assim, o início das filmagens foi adiado.

A primeira versão completa do roteiro, escrito por Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, só foi concluída há cerca de um mês. Após a aprovação, uma cópia foi enviada para Bill Murray, o ator mais diretamente envolvido com a produção, para ver o que ele pensa. Também confirmado, Dan Aykroyd divulgou uma lista com outros atores cotados para o longa.

"Há alguns atores que parecem estar interessadas em entrar no projeto", comentou Reitman. O cineasta disse que há muitos boatos sendo espalhados sobre o longa. "Praticamente tudo que você lê na internet não é verdade", garantiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições