Caças da FAB bombardeiam pista clandestina em operação noturna

Caças da FAB bombardeiam pista clandestina em operação noturna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Caças da Força Aérea Brasileira (FAB) destruíram, durante a madrugada, uma pista de pouso clandestina em São Gabriel da Cachoeira (AM), a cerca de mil quilômetros de Manaus. É a primeira vez que uma operação do tipo foi realizada com equipamentos noturnos.

Há suspeita de que a pista fosse usada por traficantes. Foram usados mísseis para destruir a pista.

Na semana passada, a FAB havia destruído outra pista de pouso clandestina na mesma região . A ação faz parte da Operação Ágata 1, que começou em 5 de agosto, com o objetivo de combater crimes típicos da região fronteiriça.          

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições