Caco Barcellos: "Nunca tomei nem um porre na vida"

Caco Barcellos: "Nunca tomei nem um porre na vida"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title Caco Barcellos concedeu uma entrevista ao "Jornal da Tarde" desta segunda-feira (3) em que afirma que considera importante discutir questões como a legalização da maconha, mas afirma nunca ter experimentado a droga. "Nunca tive contato com nenhuma droga. Nunca tomei nem um porre na vida", diz.

O jornalista também fala sobre o que gosta de fazer nas horas de folga. Jogar futebol, ir à praia e passear sem rumo estão entre suas preferências. Sobre o bom físico, ele fala: "Eu cuido muito da alimentação e do condicionamento físico. O futebol faz parte. Jogo duas vezes por semana".

Caco afirma que prefere jogar a torcer. "Eu gosto mais de jogar do que de torcer. Meu time de preferência é o Santos, embora eu seja torcedor do Inter de Porto Alegre. Torço para o Santos porque os melhores jogadores estão lá. É um futebol associado à arte. Se a seleção brasileira continuar como está, vou torcer pela Espanha na Copa. Nosso futebol está muito burocrático", diz.

Questionado sobre um possível embate entre Brasil e Argentina, ele afirma: "O Maradona é um gênio. Se ele colocar jogadores geniais, talvez eu torça pela Argentina, sim".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições