Cadeirante é detido após participar de assalto da gangue da marcha a ré

Cadeirante é detido após participar de assalto da gangue da marcha a ré

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Uma loja de roupas que fica na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, foi alvo da gangue da marcha a é na madrugada desta quarta-feira (10). Os criminosos usaram quatro carros para arrombar a porta e fugir com as mercadorias. Três pessoas foram presas. Uma delas era um cadeirante.

Dois dos suspeitos estavam em um dos veículos usado no crime, que foi apreendido pela polícia. Nele, estava parte dos itens roubados – dezenas de peças de roupas e calçados.

O terceiro preso tentou fugir pela Marginal Pinheiros em outro veículo, mas foi perseguido. Nas proximidades da Ponte do Jaguaré, no sentido Interlagos, ele perdeu o controle da direção e capotou.

Para a surpresa dos policiais, o carro era adaptado para deficientes. O motorista, que é cadeirante, não se feriu. Ele foi preso. Os criminosos que estavam nos outros dois veículos conseguiram escapar. A polícia ainda não sabe a quantidade de produtos que foi levada da loja.

Postado por: Thatiane de Souza Silva

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições