Cães e helicópteros são usados na busca por suspeito de matar delegado

Cães e helicópteros são usados na busca por suspeito de matar delegado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A busca de policiais civis e militares por um suspeito de participar do assassinato do delegado José Antônio Zuba Oliva segue durante a noite desta quinta-feira (26), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Paraná. Ele escapou de um cerco policial na região de Joinville (SC)

Cães farejadores são usados nas buscas, que são realizadas por cerca de 200 policiais e dois helicópteros, dos governos do Paraná e de Santa Catarina. Os acessos à região de Pirabeiraba, distrito de Joinville, foram bloqueados.

Outros dois suspeitos do crime foram mortos em um confronto com a polícia, em Joinville, nesta quinta-feira. Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML). Eles fugiam de Guaratuba (PR), onde foram localizados por um policial rodoviário em um ponto de ônibus próximo à PR-412. Crime

O delegado José Antonio Zuba Oliva foi morto durante o expediente, na terça-feira (24). Ele e mais duas investigadoras foram até um camping verificar uma denúncia de que havia um grupo armado no local. A equipe foi recebida a tiros. Um funcionário público que estava com os policiais também morreu.

Um homem foi preso logo depois do crime . Segundo a polícia, ele é fugitivo de uma delegacia de Niterói (RJ) e teria confessado participação no crime. Em depoimento, ele teria dito que o grupo pretendia realizar assaltos no litoral do Paraná.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições