Caio Castro participa do quadro "Antes e Depois da Fama" no Faustão

Caio Castro participa do quadro "Antes e Depois da Fama" no Faustão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Caio Castro, que foi flagrado na última semana aos beijos na praia com Gabriela Grecco, negou que estivesse namorando a jovem, no quadro "Antes e Depois da Fama", do "Domingão do Faustão". "Às vezes a gente sai com alguém, nem conhece a menina direito e já sai que estamos namorando. Se eu tivesse alguma coisa, falaria", disse o ator.

Segundo ele, a rotina o impede de desejar um relacionamento mais sério no momento. "O trabalho está bastante intenso, por isso estou precisando de tempo para mim", completou, acrescentando ter tido apenas duas namoradas até hoje.

Ao ser questionado se tinha mudado depois da fama, Castro respondeu que "A fama não mudou nada na minha maneira de pensar e estilo de vida, as vezes fico tímido porque sei que tem gente me olhando", contou e ainda completou "Sou a mesma pessoa de sempre só que com um compromisso maior com o público, tenho consciência do que eu represento, passei a ser um formador de opinião"

Quando Caio respondeu de como era no tempo de escola, o Edgard de "Ti ti ti" falou que era da turma do fundão. "Nerd eu nunca fui, sempre fui bagunceiro, o cabeça do 'grupinho' do mal".

Em relação a se era um homem romântico o ator disse "Quando você está em um relacionamento você é o que a pessoa tira de você, depende do tipo de relação que você tem com a pessoa, geralmente sou tranquilo".

Ao responder sobre seu futuro na televisão e se tem vontade de protagonizar uma novela, Castro revelou que ainda se sente um pouco inseguro. "Estar pronto é tudo, é como diz a frase mas ainda fico um pouco inseguro, essa vida é um desafio diário, uma barreira grande, preparado ainda não estou, sempre tenho um pé atrás, mas o desafio é esse para mostrar meu trablalho, meu potencial"

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições