Caixas eletrônicos são alvos de ataques em 4 pontos da Grande SP

Caixas eletrônicos são alvos de ataques em 4 pontos da Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Caixas eletrônicos em quatro pontos da Grande São Paulo foram alvos de criminosos entre a noite desta segunda-feira (30) e a madrugada desta terça-feira (31). Os casos aconteceram na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, em Pinheiros, na Zona Oeste, em São Bernardo do Campo, no ABC, e em Osasco, na região metropolitana.

Em Osasco, a explosão de um caixa eletrônico que funcionava dentro de um mercado provocou um incêndio. Os ladrões fugiram levando dinheiro, que foi manchado por um dispositivo do equipamento. Os bombeiros foram chamados e controlaram as chamas, mas parte do mercado já havia sido atingida. Ninguém foi preso.

Na Freguesia do Ó, o caixa eletrônico atacado ficava em uma loja de conveniência instalada em um posto de combustíveis na Avenida Fuad Luftalla. Moradores da região ouviram o barulho da explosão e chamaram a polícia.

Após explosão de caixas eletrônicos, mercado ficou parcialmente destruído (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Os criminosos conseguiram fugir antes que os policiais chegassem. O equipamento tinha o dispositivo que mancha as notas com tinta rosa. A loja ficou bastante danificada após a explosão.

Em Pinheiros, uma quadrilha invadiu uma editora na Rua Henrique Schaumann, rendeu funcionários e arrombou três caixas eletrônicos. Os bandidos fugiram com o dinheiro. A polícia e peritos foram acionados.

Em São Bernardo do Campo, no ABC, criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico de uma agência bancária com um maçarico, mas não conseguiram e fugiram sem levar nada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições