Câmara de Avaré, SP, aprova CPI contra prefeito

Câmara de Avaré, SP, aprova CPI contra prefeito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Foi aprovada por cinco votos a quatro na noite desta segunda feira (05) a instalação de uma comissão processante na Câmara de Vereadores de Avaré, interior de São Paulo. A intenção é investigar supostas irregularidades contra o prefeito Rogélio Barcheti em licitações para serviços de limpeza de terrenos.

A comissão terá 90 dias para apresentar o primeiro relatório sobre chefe do Executivo. Após esse período, a cassação do prefeito pode ser pedida. Durante quatro meses, os integrantes da CPI reuniram documentos, como cheques e pedidos de pagamento, e ouviram mais de 30 pessoas.

O plenário lotado ficou dividido com manifestações contra e a favor dos trabalhos. A comissão será presidida pelo vereador Luiz Otávio Clivatti, do PSD. Júlio César Tucão Theodoro, também do PSD, será o membro e Paulo Poio Novaes, do PMDB, relator do processo.

O prefeito Rogélio Barcheti afirma que não há provas nas denúncias da comissão processante. "Continuarei governando a cidade com a tranqüilidade de um prefeito perseguido por uma comissão processante que não encontrou nenhuma prova contra material para me punir', afirma.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições