A Câmara de São Paulo prorrogou até o dia 30 de setembro a consulta pública que tenta identificar as principais necessidades dos moradores da capital e incluir nas reuniões do orçamento municipal no próximo ano. Para isso, é preciso responder a um questionário com 28 perguntas sobre diversos temas como educação, saúde, trabalho e transporte.
As respostas podem ser dadas, até o dia 30 de setembro, pela internet ou por um questionário disponível nas subprefeituras e na Câmara Municipal de São Paulo. O resultado da pesquisa será tabulado pelo Instituto Ibope e entregue aos vereadores. A previsão é que tudo esteja pronto em outubro para que as respostas pautem as reuniões do orçamento de 2012. Para acessar o questionário via internet basta entrar no site Você no Parlamento , informar o número do CPF e preencher uma ficha com informações pessoais como estado civil, nível de escolaridade e região onde mora.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições