Câmara de SP tem audiência que discute incentivos a Itaquerão

Câmara de SP tem audiência que discute incentivos a Itaquerão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Em plena sexta-feira (24), dia útil, tem muita gente emendando o feriadão. Só que na Câmara Municipal de São Paulo, os vereadores decidiram discutir o projeto de lei que prevê incentivos fiscais para a construção do novo estádio do Corinthians, em Itaquera.

A sessão teve início às 11h. A audiência pública foi convocada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que analisa o projeto.     Além dos vereadores, participam da audiência o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Marcos Cintra, e o representante da SPTuris. A audiência foi aberta sem nenhum dirigente do Corinthians. O projeto terá de passar por outras comissões antes de ser votada na Câmara.

Ele deve voltar à pauta da Casa na terça (28), já que o vereador Aurélio Miguel pediu vistas e interrompeu a tramitação do projeto. Miguel deverá apresentar parecer contra o projeto na sessão extraordinária da CCJ. O projeto 288/2011 concede incentivos fiscais de R$ 420 milhões para a construção do estádio.

Na Zona Leste, as obras do estádio continuam.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições