Câmara quer ouvir Alckmin e Haddad falar sobre crise d'água

PT protocolou requerimento para estudar quais medidas podem ser tomadas pelo Legislativo para economizar água

Fonte: terra.com.brAtualizado: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 11:14
Câmara quer ouvir Alckmin e Haddad falar sobre crise d'água
Câmara quer ouvir Alckmin e Haddad falar sobre crise d'água

A liderança da Bancada do PT na Câmara Municipal protocolou nesta terça-feira um requerimento para expedir um ofício, em caráter de urgência, que convida o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad para prestarem esclarecimentos sobre medidas que estão sendo adotadas para o enfrentamento da crise da água. Subscreveram o requerimento parlamentares do PV, PMDB, PROS, DEM, PSD e um do PTB, além da Bancada do PT.

De acordo o partido, o convite tem por objetivo o diálogo com governador e prefeito para que a Câmara estude medidas no âmbito do Legislativo para atacar a crise hídrica. O líder da Bancada, vereador Alfredinho, disse que “a Câmara Municipal precisa conhecer quais estudos, medidas e outras obras em curso no Estado planejadas para que se tomem providências relacionadas ao tema”.

A proposta é ouvir Alckmin e Haddad no mesmo dia, em Plenária Especial e aberta ao público. O convite será enviado oficialmente pelo presidente da Câmara, Antônio Donato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições