Camareira de motel é estuprada em frente ao trabalho em MT

Camareira de motel é estuprada em frente ao trabalho em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Uma camareira de 37 anos foi vítima de estupro quando saía do motel onde trabalha, localizado no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi rendida por um homem por volta das 18h30 desta segunda-feira (5) e obrigada a entrar em um matagal localizado em frente ao motel.

Ainda de acordo com a polícia, depois de cometer o crime, o suspeito se escondeu no matagal. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais fizeram o cerco ao criminoso, mas por falta de equipamentos de iluminação, acabaram não localizando o suspeito.

A camareira foi socorrida e levada para o hospital universitário Júlio Müller, onde passou por exames clínicos. Uma câmera de segurança instalada em uma residência localizada em frente ao matagal registrou a ação criminosa e as imagens vão compor o inquérito que vai investigar o caso. O suspeito fugiu e até a manhã desta terça-feira não havia sido preso.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições