Camaro esportivo bate em moto, mata jovem e foge sem prestar socorro

Camaro esportivo bate em moto, mata jovem e foge sem prestar socorro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Camaro esportivo avaliado em R$ 200 mil bate em moto e mata jovem no interior do Paraná       Uma jovem de 18 anos morreu e outro rapaz de 20 anos ficou ferido em Cascavel (498 km a oeste de Curitiba) após colisão da moto em que as vítimas estavam com um automóvel esportivo importado Chevrolet Camaro, avaliado em quase R$ 200 mil.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14) num cruzamento do perímetro urbano da BR-369, que passa por uma parte da cidade. A jovem que morreu foi identificada como Vanessa de Moura. Ela estava na garupa da moto.

Paulo Henrique Moreira, de 20 anos, o condutor da moto, teve traumatismo craniano e foi hospitalizado. O motorista, que não teve o nome divulgado, não permaneceu no local nem prestou socorro aos feridos após o acidente.

A polícia só conseguiu identificar o dono do carro por meio de descrições do próprio motociclista que sobreviveu. Existem apenas três automóveis modelo Camaro na cidade. O motorista foi indiciado pela polícia por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e omissão de socorro.

O veículo envolvido no acidente foi localizado estacionado numa transportadora da cidade.  O Camaro estava com parte do capô e a lateral direita dianteira avariada pelo acidente.

Um advogado que se disse defensor do condutor do carro se apresentou na delegacia para dar a versão do cliente.

Ele declarou que o motorista não fugiu do local do acidente, mas, sim, ficou chocado com a cena da colisão e não teve condições de permanecer no local. As causas do acidente vão ser investigadas pela polícia.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições