Camarote desaba em show de Ivete Sangalo e deixa 35 feridos em SP

Camarote desaba em show de Ivete Sangalo e deixa 35 feridos em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

' Um camarote desabou durante um show da cantora Ivete Sangalo na noite deste sábado, na Arena Anhembi, na zona norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, 35 pessoas ficaram feridas.

Zanone Fraissat/Folhapress Bombeiros resgatam vítimas de desabamento de camarote no show da Ivete Sangalo na Arena Anhembi Por volta das 21h30, cinco delas ainda eram atendidas. As outras vítimas foram socorridas por brigadistas da empresa responsável pela segurança no local, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo próprio ambulatório do evento.

Os bombeiros informaram que as vítimas não têm ferimentos graves --ao todo, sete carros foram enviados para o local.

De acordo com testemunhas, o camarote cedeu durante a primeira música da cantora, por volta as 20h30. Cerca de 6.000 pessoas viam a apresentação.

Zanone Fraissatf/Folhapress Imagem do camarote do show da cantora Ivete Sangalo na Arena Anhembi, que desabou na noite deste sábado Antes do acidente, no show do grupo Inimigos da HP, a estrutura da área VIP já balançava bastante. No início da apresentação da Ivete, o público começou a pular e o chão cedeu.

O show realizado na Arena Anhembi era parte do festival "Todo Mundo Vai". Além de Ivete Sangalo, Exaltasamba e Inimigos da HP também se apresentaram. O valor das entradas chegava a R$ 150.                                

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições