MENU

Câmera de banco flagra suspeito de matar casal em Piracicaba - SP

Câmera de banco flagra suspeito de matar casal em Piracicaba - SP

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 2:24

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) disse nesta quarta-feira (2) ter imagens da agência bancária onde aparece o suposto assassino do casal encontrado morto no último sábado (26) em Piracicaba (SP). A divulgação oficial deve acontecer nesta tarde.

As imagens do suspeito foram feitas em uma agência bancária nos dias 15 e 16 de fevereiro, logo após o casal Claudio Meneghetti e Lilian Simioni ser sequestrados dentro de sua casa por três homens e a empregada doméstica da residência ser morta.

O suspeito sacou dinheiro da conta do casal duas vezes. No segundo dia, ele aparece usando um boné.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Batista Vieira de Camargo, foi através dessas imagens que foi feito o retrato falado de um dos criminosos. A filmagem estava sendo preservada para não interferir nas investigações.

Um laudo parcial comprovou que os corpos encontrados no canavial no último sábado (26) eram mesmo do casal sequestrado. O documento também aponta que a morte da mulher teria sido por asfixia. Lilian teve a boca e o nariz amordaçados com fitas adesivas.

Os pés dela foram amarrados com cordas e as mãos com fios de telefone. Já no caso de Cláudio as informações não são conclusivas. A morte pode ter sido causada por asfixia ou fraturas na cabeça e no rosto.    

veja também