Câmera de segurança flagra bandido roubando bolsa em shopping do DF

Câmera de segurança flagra bandido roubando bolsa em shopping do DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Neste domingo (10), um ladrão atacou na praça de alimentação de um shopping em Águas Claras, região administrativa a 19 quilômetros de Brasília. Câmeras de segurança de um restaurante gravaram o momento do furto.

Pelas imagens, um homem com uma jaqueta na mão para ao lado da mesa, observa e se afasta. Em seguida, quando a mulher se afasta para se servir e deixa a bolsa em cima da mesa, o bandido volta e usa a jaqueta para esconder a bolsa que será roubada.

Maria Marta Baião ficou sem todos os documentos e talão de cheques. “Ele levou todos os meus cartões, dois celulares, documentos. A lição que tiro disso é que não se pode confiar na segurança dos shoppings”, comentou a aposentada.

A direção do shopping informou que está à disposição da polícia para ajudar na investigação, e que vai fornecer as imagens ao delegado responsável pelo caso.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições