Câmeras de posto de gasolina gravam explosão de caixa eletrônico

Câmeras de posto de gasolina gravam explosão de caixa eletrônico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Via Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, gravaram a ação de criminosos que explodiram um caixa eletrônico durante a madrugada desta sexta-feira (26). A ação aconteceu no km 225 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro, por volta das 4h30.

As imagens mostram quem um ladrão encapuzado rendeu um cliente e um funcionário do posto dentro da loja de conveniência. Enquanto isso, fora do posto, o resto da quadrilha arrombou o caixa eletrônico. Logo depois, eles deixaram um explosivo na máquina e correram. Em poucos segundos, o caixa explode. Os criminosos voltaram para pegar o dinheiro, só que a explosão não atingiu o cofre. Eles ainda tentaram abrir o caixa usando uma barra de ferro, mas desistiram e fugiram sem levar nada.     O segundo caso aconteceu na Avenida Torres Tibaji, no bairro Gopouva, também em Guarulhos. O alvo também foi um caixa do Bradesco instalado em um posto de combustíveis. Quando a polícia chegou, encontrou notas picotadas e o frentista amarrado nos fundos do local. Ninguém foi preso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições