Câmeras de segurança flagram acidente entre dois caminhões no PR

Câmeras de segurança flagram acidente entre dois caminhões no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

As câmeras de segurança de uma loja de veículos flagraram o acidente entre dois caminhões , que aconteceu na quinta-feira (21), em Paranaguá, litoral do Paraná. Os veículos bateram em cima de um viaduto, fazendo com que um deles caísse para a pista lateral. O motorista do caminhão que caiu morreu na hora, enquanto o outro foi encaminhado ferido ao Hospital Regional de Paranaguá e não corre risco de morrer, de acordo com a direção do hospital.

Veja as imagens cedidas ao G1 pelo proprietário da loja, Armando Hajar Hajar contou que são comuns acidentes naquele trecho, que, segundo ele, está em más condições. “Aquele trecho ali é cheio de buracos, mal conservado e ninguém faz nada”, reclamou.

Nenhum carro passava no local na hora da batida. Hajar considera que o acidente poderia ter sido ainda mais grave. “Ali é um lugar que tem bastante movimento, tanto em cima, quanto embaixo. Se ele não pega o caminhão, ele pega os carros que passam embaixo. Poderia ter feito um estrago maior”’, concluiu.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições