Câmeras de segurança mostram morte de homem em frente a padaria

Câmeras de segurança mostram morte de homem em frente a padaria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Um homem de 46 anos foi morto no início da manhã desta segunda-feira (1º), quando saía de uma padaria, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

As imagens do circuito interno registraram o instante em que aconteceu o crime. As câmeras do estabelecimento flagraram o momento em que a vítima deixa o local, carregando uma sacola de pães. Depois, um homem armado, usando capacete, se aproxima.  As imagens mostram que após uma troca de agressões a vítima cai e leva um tiro na cabeça. O suspeito rouba a carteira e sai correndo. Antes de fugir, ele ainda atirou contra o vidro do balcão da padaria.

Segundo relatos de familiares à polícia, o homem vinha sendo ameaçado há algum tempo e chegou a denunciar o autor do crime. De acordo com a irmã da vítima, as ameaças eram feitas pelo ex-genro. A polícia militar localizou o ex-genro, que teria feito ameaças de morte à vítima. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa do 4º Batalhão de Polícia Militar, as características físicas do autor do disparo são diferentes do suspeito.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições