Câmeras flagram celulares sendo roubados nas ruas

Câmeras flagram celulares sendo roubados nas ruas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O celular, que se tornou de uso cotidiano dos brasileiros, está sendo cada vez mais alvo de roubo de criminosos. Diversas câmeras de seguranças flagraram momentos em que bandidos roubam o celular de suas vítimas.

Muitos desses roubos acontecem enquanto o pedestre caminha na rua, ou até mesmo quando um motorista para seu carro na rua, esperando o semáforo abrir ou para falar ao telefone. Testemunhas contam que conhecem diversas pessoas que já tiveram seus celulares comprados.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois ladrões passam de moto e atacam um rapaz falando no celular. Eles agridem a vítima e fogem com o aparelho.

Por causa dos roubos, os policiais estão sendo obrigados a criar novas estratégias para capturar os criminosos.

Outro flagra mostra uma mulher no ponto de ônibus observando a vítima. Eles esperando alguns minutos e roubam o celular da vítima. Dois policiais a paisana, no entanto, conseguem prender os criminosos.

Assista ao vídeo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições