Câmeras podem ajudar a identificar ladrões de joalheria no Ibirapuera

Câmeras podem ajudar a identificar ladrões de joalheria no Ibirapuera

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

O sistema de câmeras do Shopping Ibirapuera pode ajudar a identificar os criminosos que assaltaram a joalheria S.Rolim por volta das 19h30 deste sábado (3). As câmeras flagraram toda a ação. Uma delas está direcionada diretamente para a loja, que estava se preparando para fechar quando foi surpreendida por cinco assaltantes. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil. Os assaltantes estavam muito bem vestidos. Eles não usaram máscaras, o que pode facilitar ainda mais a identificação. De acordo com a assessoria de imprensa do Shopping Ibirapuera, os ladrões se dirigiram diretamente para o mostruário de relógios Rolex da loja, que fica no terceiro piso. As peças foram colocadas em sacos. Na pressa, algumas delas foram levadas nas mãos. Na fuga, sete relógios caíram no chão e foram recuperados pela segurança.

O roubo foi logo percebido pela segurança, que acionou a polícia. Os seguranças acompanharam o grupo até a saída do shopping, mas não agiu, conforme orientação do estabelecimento. Depois da ação, o grupo se dividiu: alguns saíram pela entrada principal e outros pela loja da C&A.

Embora os ladrões tenham deixado o centro comercial com as armas em punho, o Shopping Ibirapuera diz que não houve tumulto. Após o assalto, o shopping continuou aberto.

Ainda não se sabe quantos relógios foram roubados nem a estimativa do prejuízo. Até a manhã deste domingo (4) ninguém havia sido preso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições