Câmeras registram arrastão em restaurante na Zona Sul de SP

Câmeras registram arrastão em restaurante na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

As câmeras do circuito interno de um restaurante na Zona Sul de São Paulo registraram o momento em que criminosos assaltaram os clientes. O arrastão aconteceu na noite de segunda-feira (8) e durou pouco mais de um minuto. As imagens mostram os três assaltantes, todos jovens, armados e encapuzados, invadindo e surpreendendo os cerca de 15 clientes que jantavam no restaurante situado na região da Vila Sônia. Um dos ladrões agrediu uma das vítimas com coronhada.     Entre os clientes estavam dois alemães que, assustados e sem entender o que os criminosos diziam, entregaram os pertences, incluindo seus passaportes. Os ladrões fugiram com bolsas, dinheiro, celulares e outros objetos. Eles escaparam em dois carros, um deles de uma das vítimas.

As filmagens deverão ser usadas pela Polícia Civil nas investigações sobre o arrastão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os criminosos levaram 100 euros, 220 dólares, 50 liras turcas e cerca de R$ 4.500. Até as 12h50 desta terça-feira (9) ninguém havia sido preso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições