Câmeras registram espancamento de homem em Embu das Artes

Câmeras registram espancamento de homem em Embu das Artes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Câmeras de segurança da Prefeitura deEmbu das Artes, na Grande São Paulo, registraram o espancamento de um homem no Centro da cidade. O ajudante de caminhoneiro Ivan Romano foi agredido por dois jovens, que foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.

As imagens registradas na madrugada de sábado (17) e mostradas pelo Bom Dia São Paulo desta terça-feira (20) mostram quando Ivan está sentado com a namorada entre algumas plantas de uma praça. Dois homens chegam e começam a discutir com ele. Um deles tira a blusa e, então, as agressões começam.

A vítima consegue escapar e corre para outra rua, mas é perseguida e espancada ainda mais. Um dos agressores até cai após bater na vitima, que parece desacordada. Os agressores vão embora, mas um deles volta à praça para buscar a blusa. Eles foram então surpreendidos por policiais, que foram chamados pela namorada da vítima.

Romano só escapou porque se fingiu de morto. “Eles falaram que eu era preto, um macaco, que eles estavam a fim de confusão”, afirmou.

Os dois jovens foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e resistência à prisão. Em depoimento, os dois disseram que a briga começou com uma discussão, mas não apontaram um motivo. A polícia também vai investigar se eles cometeram crime de racismo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições