MENU

Câmeras registram jovem sendo espancado no Sul de MG

Câmeras registram jovem sendo espancado no Sul de MG

Atualizado: Segunda-feira, 5 Setembro de 2011 as 9:17

Câmeras de segurança da polícia instaladas na rua registraram um jovem sendo espancado por seis pessoas na madrugada deste domingo (4) no Centro de Lavras, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), oito pessoas foram levadas para a delegacia.

As imagens mostram que, antes de ser agredido, o jovem começou a briga com outra pessoa saindo de um bar. Depois de um tempo, três pessoas chegam e começam a bater na vítima. Mais três se aproximam e ajudam no espancamento.     A vítima levou chutes no corpo e na cabeça durante cerca de dois minutos, até a chegada da polícia. Um dos suspeitos percebeu a chegada da PM e conseguiu fugir. Depois de aproximadamente três minutos, ele voltou na companhia de uma mulher.

De acordo com a polícia, das oito pessoas levadas para a delegacia, um adolescente foi apreendido e duas pessoas foram detidas. O jovem espancado foi levado para o Pronto-Atendimento de Lavras com escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e liberado. A Polícia Civil deve começar a ouvir os envolvidos nesta segunda-feira (5).          

veja também