Cameron Diaz pode contracenar com bonecos

Cameron Diaz pode contracenar com bonecos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Uma inusitada proposta está nas mãos de Cameron Diaz, de Encontro Explosivo e As Panteras, neste momento. Trata-se de The Happytime Murders, filme de mistério que reunirá humanos e bonecos.

O projeto está em desenvolvimento pela The Jim Henson Company, a mesma que criou os Muppets, que o vendeu há cerca de um mês para a Lionsgate. No universo do filme os seres humanos e os bonecos vivem juntos, apesar dos bonecos serem considerados seres inferiores. O restante da trama tem sido mantido sob sigilo.

A intenção da Lionsgate é que as filmagens iniciem já em janeiro, sob o comando do diretor Brian Henson (O Conto de Natal dos Muppets). Com ou sem Cameron Diaz no elenco.

Para quem torcia pela presença de algum personagem dos Muppets, pode perder as esperanças. Os direitos sobre os personagens foram vendidos para a Walt Disney Company, que planeja um novo longa-metragem com a turma para ser lançado em dezembro do ano que vem.

Por:  Francisco Russo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições