Caminhão a mais de 70 km/h será multado em outubro na marginal

Caminhão a mais de 70 km/h será multado em outubro na marginal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A nova velocidade máxima permitida para caminhões e ônibus na pista expressa da Marginal Pinheiros, de 70 km/h, passará a ser fiscalizada com aplicação de multas a partir do dia 13 de outubro, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A redução do limite, que era de 90 km/h, passou a valer nesta segunda-feira (27). Entretanto, os motoristas ainda não são passíveis de autuação devido à falta de sinalização indicando a mudança.

Também nesta segunda, entrou em vigor a restrição para caminhões em dez vias do Morumbi. Assim como na Marginal Pinheiros e nas avenidas Jornalista Roberto Marinho e dos Bandeirantes, os veículos de carga não podem trafegar entre 5h e 21h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados, exceto feriados.

Em setembro, a velocidade máxima permitida para veículos pesados já havia sido reduzida de 90 km/h para 70 km/h na pista expressa da Marginal Tietê.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições