Caminhão bate e fica pendurado em viaduto da BR-101, no ES

Caminhão bate e fica pendurado em viaduto da BR-101, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um caminhão bateu na traseira de uma carreta e ficou pendurado em um viaduto da BR-101 na noite desta terça-feira (18), no bairro Planato Serrano, no município de Serra, na Grande Vitória. A cabine do veículo ficou destruída, mas o motorista teve apenas ferimentos leves.

Segundo o caminhoneiro, Alex César Oliveira, a causa do acidente foi uma elevação no viaduto, que o impediu de ver a outra carreta. "Foi de repente mesmo. A carreta quebrou no viaduto e quando fui ver, eu já tinha batido", conta o motorista.

O caminhão estava carregado com caixas de cerâmica. Pedaços da carga e partes do caminhão ficaram espalhadas pela pista e sobre o canteiro. De acordo com o motorista da carreta atingida, Daves Klein, o veículo havia acabado de parar por um problema mecânico. Ele ligou o alerta e, quando estava saindo para colocar o triângulo, o acidente aconteceu. "Nem vi direito o caminhão, só ouvi quando deu aquele barulho", diz.

Caminhão ficou com a cabine completamente destruída após acidente. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições