Caminhão bate em poste e pega fogo em rua no subúrbio do Rio

Caminhão bate em poste e pega fogo em rua no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Um caminhão de cigarros, que segundo policiais do 16º BPM (Olaria), foi sequestrado por assaltante no km 13 da Via Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, bateu violentamente num poste, que caiu sobre o veículo, na esquina da Avenida Brás de Pina com Rua Tomás Lopes, em Brás de Pina, no subúrbio do Rio. Houve um princípio de incêndio no local.

Segundo bombeiros, o motorista e o ajudante do caminhão, que estavam sob arma do suspeito, sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local. Ainda de acordo com os bombeiros, a colisão ocorreu após o motorista perder o controle do veículo, já que a pista estava molhada em virtude da chuva. Após a batida, o suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, por causa do princípio de incêndio no caminhão, o tráfego no trecho da Avenida Brás de Pina entre as ruas Ápia e Líbia, está interrompido. O veículo acidentado ainda está na região. O trânsito está complicado na área de Brás de Pina.

O caso vai ser registrado na 38ª DP (Brás de Pina).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições