Caminhão carregado com cebolas escondia duas toneladas de maconha

Caminhão carregado com cebolas escondia duas toneladas de maconha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Duas toneladas de maconha foram apreendidas, nesta terça-feira (1º), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) , em Cascavel , no Oeste do estado. A droga estava escondida em um caminhão que transportava cebolas. Segundo o telejornal ParanáTV , da RPC TV , os policiais pararam o veículo durante fiscalização, no posto da PRF. Quando os agentes examinavam a carga, o motorista do caminhão fugiu pela mata. A polícia acredita que a droga vinha do Paraguai. Ainda em Cascavel, a polícia prendeu uma quadrilha de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, o grupo usava caminhões frigoríficos para transportar a droga da região de fronteira com o Paraguai até Curitiba .

Feijão

Na segunda-feira (31), havia apreendido outras duas toneladas de maconha, também em Cascavel. A droga estava escondida em um caminhão que transportava sacas de feijão e seria entregue em Guarapuava , na região Centro-Sul.

O caminhão, que tinha placas de Maringá ,no Noroeste, foi abordado no posto da polícia por volta das 9 horas desta segunda (31). O nervosismo do motorista levantou suspeitas entre os agentes, que encontraram os tabletes de maconha entre os sacos com os grãos.

Guaíra

No fim de semana, a Polícia Federal apreendeu 607 quilos de maconha durante fiscalização de rotina na Ponte Ayrton Senna, em Guaíra , no Oeste. A droga estava escondida no interior da cabine do motorista de um caminhão e tinha  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições