MENU

Caminhão carregado com galões de água capota na SP-79 em Piedade, SP

Caminhão carregado com galões de água capota na SP-79 em Piedade, SP

Atualizado: Sexta-feira, 2 Dezembro de 2011 as 1:12

Caminhão carregado com galões de água capotou

na SP-79, SP (Foto: Mayco Geretti/ G1) Um caminhão carregado com galões de água capotou na manhã desta sexta-feira (2) na rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), em Piedade, no interior de São Paulo. O veículo não completou uma curva fechada e tombou no canteiro central do trevo para Sorocaba. Um dos ocupantes do veículo morreu e outro foi socorrido em estado grave ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

Segundo o sargento Cláudio Ramos, da Polícia Militar Rodoviária, estavam no caminhão Weliton Morales, 19 anos, e Emerson de Salmo Fernandes, 32. Mas, como a vítima fatal teve muitos ferimentos no rosto e o sobrevivente foi socorrido antes de ser identificado, os policiais não sabiam, até 11h30, qual dos dois ocupantes faleceu. Bombeiros tiveram que cortar a cabine do caminhão para retirar as vítimas das ferragens.

O sargento contou ao G1 que minutos antes do acidente as vítimas pararam na base da SP-79, que fica a cinco quilômetros do local do capotamento, e pediram um grampeador emprestado. "Por isso sabemos que não há qualquer chance do motorista ter dormido ao volante. Pode ter sido um problema mecânico ou falha do condutor do caminhão", afirma.

Caminhão não fez uma curva fechada e tombou no canteiro do trevo para Sorocaba (Foto: Mayco Geretti/ G1)          

veja também