MENU

Caminhão carregado de madeira tomba e produtor rural morre, no ES

Caminhão carregado de madeira tomba e produtor rural morre, no ES

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 8:56

Um produtor rural, de 39 anos, morreu em um acidente na Rodovia Estadual ES 165, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira. De acordo com a polícia, o motorista Humberto Mazzoco perdeu o controle da direção do caminhão, carregado de madeira, ao passar por uma curva, o veículo tombou e ficou com as rodas para cima. Os pneus estavam carecas, mas para a polícia, as causas do acidente podem ter sido o excesso de carga ou velocidade.

O acidente aconteceu por volta de 20h30, no Km 132 da ES 165. Humberto Mazzoco morava em Venda Nova do Imigrante, região Serrana, era casado e pai de dois filhos. Na hora do acidente ele estava sozinho e morreu preso às ferragens. O caminhão carregado com madeira saiu da localidade de Garrafão, em Santa Maria de Jetibá, e seguia para o Rio de Janeiro.

A carga de madeira ficou espalhada pela rodovia. A esposa do motorista disse que antes de ir para o Rio de Janeiro, o marido passaria em casa para deixar morangos para os filhos. A caixa que seria entregue ficou no meio da estrada. "Ele era um pai muito presente, mesmo viajando muito", disse o cunhado do motorista Selmo Augusto.

Caminhão carregado de madeira tomba e produtor rural morre, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)          

veja também