Caminhão com 30 crianças tomba e deixa garoto em estado grave na BA

Caminhão com 30 crianças tomba e deixa garoto em estado grave na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Acidente aconteceu na zona rural de Teolândia

(Foto: Elton Gonçalves/Rádio Patrulha 24h)

  Um caminhão que fazia o transporte escolar de cerca de 30 crianças em Teolândia, a 270 quilômetros de Salvador, tombou na tarde de quarta-feira (28) deixando pelo menos 12 feridos, um deles em estado grave. Todos seguiam para a Escola Municipal José Libânio, na zona rural da cidade.

De acordo com o hospital de Teolândia, pelo menos 12 crianças e adolescentes foram atendidos na unidade. Destes, quatro retornaram ao hospital na manhã desta quinta-feira (29) para realizar exames e dois foram encaminhados para o hospital de Valença. Um adolescente de 15 anos foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com politraumatismo.

Nenhum representante da Prefeitura de Teolândia foi localizado pelo G1 para comentar o ocorrido. Segundo informações de funcionários, os responsáveis estão em atividades externas apurando as causas do acidente.

A Polícia Rodoviária alerta que o transporte de crianças em caminhões é ilegal. Os estudantes devem ser transportados em veículos adaptados para transporte escolar, sempre com cintos de segurança.

Crianças seguiam para a escola na carroceria do caminhão (Foto: Elton Gonçalves/RádioPatrulha24)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições