Caminhão de areia tomba e atinge poste na Região Nordeste de BH

Caminhão de areia tomba e atinge poste na Região Nordeste de BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Um caminhão que transportava areia tombou na manhã desta quarta-feira (18), no Bairro Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O veículo derrubou o muro de um condomínio. O acidente aconteceu quando o veículo tentava subir a Avenida Magneta. De acordo com o motorista, o caminhão que levava cerca de 14 toneladas de areia não aguentou o peso da carga na ladeira e tombou.

Com o acidente, um poste de luz quase caiu no asfalto e ficou escorado na fiação da rua. Várias casas da região ficaram sem energia. Moradores disseram que esta é a quarta vez que acontece um acidente como este na subida da avenida.

A BHTrans informou, por meio de nota, que não pode implantar um redutor de velocidade no local, porque o trecho da avenida onde aconteceu o acidente é uma descida em curva, mas que irá avaliar a necessidade de reforço na sinalização. De acordo com a Cemig, 180 casas continuavam sem luz até o final da manhã . A energia deve ser restabelecida no início da tarde.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições